1973
Abertura realizada
2002
Iniciamos transmissão de vendas para a Close-up
2008
Começamos com a loja virtual e atendimento em todo o Brasil
2011
Criamos a marca Farmácia Mix
2013
Criamos a marca Farmácia Unique
Conexão entre indústria e varejo, canal exclusivo e personalizado
1985
Marcos Antônio Dávida adquire a Drogaria Nova Esperança
2003
Mudamos nossa sede para Pirituba. Fomos reconhecidos pelo IMS-Health como delivery
2009
Início de envio de dados para acesso aos laboratórios
2012
Implementação do ERP - procfit
2016
Migramos nossa empresa para uma estrutura nova
Sobre nós
Desde que assumiu o controle da Drogaria Nova Esperança em 1985, Marcos Antônio Dávida tem colhido sucesso nos negócios. Não foi fácil conseguir destaque neste concorrido segmento que continua demandando cada vez mais dedicação, perseverança e inovação. Nossa história é longa e cheia de conquistas que adoraríamos compartilhar, mas infelizmente não caberá nesta proposta. Entretanto, gostaríamos de frisar o ano de 2016.
Esse ano tivemos um grande salto na história da companhia ao inaugurarmos a nossa nova sede e centro de distribuição. Desde então, crescemos de forma acelerada, batendo recordes, criando canais, produtos, serviços e formando uma equipe cada vez maior (aproximadamente 200 colaboradores) e mais engajada com o propósito da empresa.

Reconhecimento da DNE
A Drogaria Nova Esperança possui o selo Ebit Diamante, que representa máxima qualificação para um e-commerce no Brasil.
A Ebit está presente em várias etapas do processo de compra on-line. Desde o momento da decisão da compra, em que certifica as melhores lojas por classificação em Diamante ou medalhas, até a satisfação final, perguntando diretamente ao consumidor como foi sua experiência com cada loja.
O Diamante é uma representação de excelência dada às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. É a mais alta classificação que uma loja pode conquistar. Para uma loja alcançar a classificação DIAMANTE, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:






As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit.

Certificado RA1000

DNE POSSUI ÓTIMA AVALIAÇÃO NO PÓS-VENDA. O ReclameAQUI é um dos mais importantes termômetros que avalia as negociações que envolvem a compra de produtos e serviços. Consumidores recorrem ao site para manifestar sua insatisfação em sua experiência com determinada empresa. A equipe de analistas de conteúdo do ReclameAQUI monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem seu selo RA1000 pelo nível de atendimento. Os critérios de avaliação são:





A Drogaria Nova Esperança tem uma ótima reputação no pós-venda, atingindo altos níveis de satisfação e a maior parte de seus clientes voltaria a comprar novamente na loja virtual.
Nossos números





Por que criamos este serviços?
Analisando o modelo atual de atendimento no mercado, principalmente no que diz respeito a conexão entre indústria e varejo, identificamos um gap na jornada do cliente, onde, muitas vezes, ele adquiria um desconto ou alguma condição diferenciada, porém nunca finalizava este processo efetuando a compra do produto.
Além disso, percebemos que a indústria farmacêutica em geral possui algumas necessidades em comum que conseguimos resolver, pois somos uma empresa varejista do mesmo segmento.
O que é a Perfecta?
A partir da necessidade identificada anteriormente, resolvemos criar uma solução que atenda o cliente final de forma completa e que ao mesmo tempo, disponibilize para a indústria todo o Backoffice da Drogaria Nova Esperança.