Institucional

1973

Abertura realizada

2002

Iniciamos transmissão de vendas para a Close-up

2008

Começamos com a loja virtual e atendimento em todo o Brasil

2011

Criamos a marca Farmácia Mix

2013

Criamos a marca Farmácia Unique

2017

Conexão entre indústria e varejo, canal exclusivo e personalizado

1985

Marcos Antônio Dávida adquire a Drogaria Nova Esperança

2003

Mudamos nossa sede para Pirituba. Fomos reconhecidos pelo IMS-Health como delivery

2009

Início de envio de dados para acesso aos laboratórios

2012

Implementação do ERP - procfit

2016

Migramos nossa empresa para uma estrutura nova

Sobre nós

Desde que assumiu o controle da Drogaria Nova Esperança em 1985, Marcos Antônio Dávida tem colhido sucesso nos negócios. Não foi fácil conseguir destaque neste concorrido segmento que continua demandando cada vez mais dedicação, perseverança e inovação. Nossa história é longa e cheia de conquistas que adoraríamos compartilhar, mas infelizmente não caberá nesta proposta. Entretanto, gostaríamos de frisar o ano de 2016.

Esse ano tivemos um grande salto na história da companhia ao inaugurarmos a nossa nova sede e centro de distribuição. Desde então, crescemos de forma acelerada, batendo recordes, criando canais, produtos, serviços e formando uma equipe cada vez maior (aproximadamente 200 colaboradores) e mais engajada com o propósito da empresa.

Missão
Missão
Proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado, com agilidade, qualidade e por um preço justo
Visão
Visão
Ser a maior e mais inovadora farmácia on-line do Brasil
Valores
Valores
Pessoas | Ética e Transparência | Criatividade | Qualidade | Perseverança
E-bit

Reconhecimento da DNE

A Drogaria Nova Esperança possui o selo Ebit Diamante, que representa máxima qualificação para um e-commerce no Brasil.

A Ebit está presente em várias etapas do processo de compra on-line. Desde o momento da decisão da compra, em que certifica as melhores lojas por classificação em Diamante ou medalhas, até a satisfação final, perguntando diretamente ao consumidor como foi sua experiência com cada loja.

O Diamante é uma representação de excelência dada às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. É a mais alta classificação que uma loja pode conquistar. Para uma loja alcançar a classificação DIAMANTE, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:

icon check Ter, no mínimo, 2.000 pesquisas de avaliação no ato da compra icon check Ter, no mínimo, 200 pesquisas referentes ao serviço de entrega icon check Ter mais de 85% de entregas dentro do prazo icon check Obter índice igual ou superior a 85% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja icon check Trabalhar com protocolo de segurança SSL icon check Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes

As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit.

Reclame aqui

Certificado RA1000

Reclame aqui

DNE POSSUI ÓTIMA AVALIAÇÃO NO PÓS-VENDA. O ReclameAQUI é um dos mais importantes termômetros que avalia as negociações que envolvem a compra de produtos e serviços. Consumidores recorrem ao site para manifestar sua insatisfação em sua experiência com determinada empresa. A equipe de analistas de conteúdo do ReclameAQUI monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem seu selo RA1000 pelo nível de atendimento. Os critérios de avaliação são:

icon check Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50 icon check Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90% icon check Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90% icon check Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 icon check Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

A Drogaria Nova Esperança tem uma ótima reputação no pós-venda, atingindo altos níveis de satisfação e a maior parte de seus clientes voltaria a comprar novamente na loja virtual.

Nossos números
icon check + Um milhão e meio de Clientes Ativos na Base icon check + Mil Pessoas por dia na loja Física icon check + 22 mil Produtos Cadastrados icon check + 80 mil Pedidos Mensais icon check + 3 mil ligações diárias no Televendas
Por que criamos este serviços?

Analisando o modelo atual de atendimento no mercado, principalmente no que diz respeito a conexão entre indústria e varejo, identificamos um gap na jornada do cliente, onde, muitas vezes, ele adquiria um desconto ou alguma condição diferenciada, porém nunca finalizava este processo efetuando a compra do produto.

Além disso, percebemos que a indústria farmacêutica em geral possui algumas necessidades em comum que conseguimos resolver, pois somos uma empresa varejista do mesmo segmento.

O que é a Perfecta?

A partir da necessidade identificada anteriormente, resolvemos criar uma solução que atenda o cliente final de forma completa e que ao mesmo tempo, disponibilize para a indústria todo o Backoffice da Drogaria Nova Esperança.

Faça o download de nossa apresentação comercial 2020