O que nós resolvemos?

Relacionamento direto com o paciente

A Perfecta inova com um modelo de relacionamento que permite o paciente chegar até o final do seu processo de compra

Fidelidade ao tratamento

Uma pesquisa realizada em 2010, publicada no periódico Circulation, apresenta que 50% dos pacientes com problemas cardiovasculares tendem a parar com o tratamento entre o sexto e décimo segundo mês.

Para as doenças crônicas, em que a medicação precisa ser prolongada, a Perfecta tem dois programas para lembrar o paciente da continuidade de tratamento:

assinatura Anual
Plano Assinatura

O cliente assina um plano de adesão e, mensalmente, recebe os medicamentos em sua casa por um período necessário para seguir o tratamento completo.

1-click
Compra com 1-click

Neste programa, o cliente adquire seu medicamento de maneira mais rápida e ágil, evitando o desabastecimento e interrupção do tratamento.

Blindagem contra troca de produtos

Blindagem contra troca de produtos

lancamento-de-produtos
Lançamento de produtos:

Dificuldade de ativação nos PDVs e horizontalização do produto no mercado.

Rupturas do PDV
Rupturas do PDV:

Falta de abastecimento do mix de produtos no PDV.

direcionamento-do-sac
Direcionamento do SAC:

Alta procura de consumidores tentando acessar o produto.

Shelf-life

Atuação efetiva para minimização dos produtos a vencer.

Fidelidade ao tratamento

lancamento-de-produtos

Ex.: Leve 3 pague 2, Kits promocionais, entre outros.

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