Relacionamento direto com o paciente
A Perfecta inova com um modelo de relacionamento que permite o paciente chegar até o final do seu processo de compra
Fidelidade ao tratamento
Uma pesquisa realizada em 2010, publicada no periódico Circulation, apresenta que 50% dos pacientes com problemas cardiovasculares tendem a parar com o tratamento entre o sexto e décimo segundo mês.
Para as doenças crônicas, em que a medicação precisa ser prolongada, a Perfecta tem dois programas para lembrar o paciente da continuidade de tratamento:
O cliente assina um plano de adesão e, mensalmente, recebe os medicamentos em sua casa por um período necessário para seguir o tratamento completo.
Neste programa, o cliente adquire seu medicamento de maneira mais rápida e ágil, evitando o desabastecimento e interrupção do tratamento.
Blindagem contra troca de produtos
Dificuldade de ativação nos PDVs e horizontalização do produto no mercado.
Falta de abastecimento do mix de produtos no PDV.
Alta procura de consumidores tentando acessar o produto.
Shelf-life
Atuação efetiva para minimização dos produtos a vencer.
Fidelidade ao tratamento
Ex.: Leve 3 pague 2, Kits promocionais, entre outros.